Páginas

Seja bem-vindo(a) ao meu blog! O melhor blog de poesias de Santana do Mundaú.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MENINA FLOR DO DESEJO



Menina tu é formosa
Vou contigo ao paraíso
Teu prazer um fogo vivo
Quando me ama fogosa
Menina tu é a mais gostosa
Num instante de atrativo.

Menina tu é meu livro
De romance e de paixão
Tu me tiras a razão
Faz-me sempre de cativo
Menina o teu amor está vivo
Dentro do meu coração.

Menina tu é minha condição
De fazer amor feito um louco
Também tu com esse corpo
Me causa grande confusão
Menina tu me proporciona tesão
Confesso que não é pouco.

Menina, mulher, amante,
Comida que mata minha fome
Sou teu menino e teu homem
Na tua vida constante
Menina sem nosso momento picante
À vontade me consome.

Edmilson Soares  16/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário