Páginas

Seja bem-vindo(a) ao meu blog! O melhor blog de poesias de Santana do Mundaú.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESTOU QUERENDO ME CASAR



Estou querendo me casar
Não acho a ideia ruim
Porém fico pensando assim
Vou perder minha liberdade
Não terei as meninas do meu lado
Meu celular não ficará sossegado
E do tempo de solteiro terei saudade.

Estou querendo me casar
Mas é tanta coisinha que tem
Vou viver só com meu bem
Com outra não vou poder
Pra festa sozinho não vou mais
Acho que a vida de solteiro é demais
Porém, essa vida devo esquecer.

Estou querendo me casar
Meu Santo Antonio tenha dó,
Porque o senhor não me deixou só
Pra eu aproveitar mais a vida
Ainda sou muito novo
Pra ficar preso como pinto no ovo
Sem pras coisas boas fazer partida.

Estou querendo me casar
Falando nisso não vou sorrir
Se eu falar em desistir
Rosinha é capaz de me matar
Ela diz: - Querendo ou não,
Vai ser esse ano então
Que comigo você vai se casar.

EDMILSON SOARES 09/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário